Para entender a Internet

O livro aborda termos como interatividade, cyberpunk, cultura do remix, entre outros.  Reúne textos originais de ativistas e acadêmicos sobre atividades online.

Para entender a Internet
Compartilhe:

2 respostas a Para entender a Internet

  1. Elvis Mendes disse:

    A proposta do livro é explicar novas terminologias usadas na internet como: Cultura do Remix, Cyberpunk, Ética Hacker, Viral, etc. Compartilhando uma visão que se populariza na internet impactando nas relações sociais. O livro está disponível gratuitamente em formato digital, o conteúdo é mostrado como uma conversa informal e de troca de ideias que torna a leitura mais interessante.

  2. JOCEILTON CANDIDO ROCHA disse:

    O livro, Para entender a internet, se constitui numa obra que esboça, além do mundo de possibilidades que a internet traz para a vida, suas limitações e perigos; apresenta um vasto conjunto de conceitos que transitam entre o mais familiares aos mais atuais. O livro é organizado por um conjunto de artigos escritos por diversos autores de forma não seqüencial, podendo ser lido através dos assuntos que mais interessar ao leitor. Destaco o nível de intimidade com que os autores abordam os assuntos, além de se constituir um livro colaborativo, em constante aperfeiçoamento, na medida em que os assuntos são atualizados e próprio leitor pode se tornar escritor participante da referida obra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *